DÚVIDAS FREQUENTES

Se a sua pergunta não foi respondida abaixo,

entre em contato pelo telefone (41) 3404-8827

ou pelo formulário de contato

O que inclui e o que não inclui a locação de van?

 

Inclui: Motorista, combustível, pedágios, seguro para os ocupantes do veículos e rastreamento via satélite.

 

Não inclui: Hospedagem e alimentação dos motoristas (para viagens longas), estacionamento, franquia de quilometragem não orçada.

Como é calculado o preço da locação?

 

A locação sem motorista tem um valor fixo diário, e os custos de combustível, pedágios e outros ficam por conta de quem contrata. Na locação com motorista é diferente, o valor não é fixo, e sim calculado com base no tempo de utilização do veículo e quilometragem percorrida.

 

O que está incluído no preço da locação com motorista?

 

Motorista, combustível, todos os pedágios e seguros com cobertura aos ocupantes.

Em uma viagem, quem paga as despesas do motorista?

 

Quando você contrata um veículo com motorista para uma viagem com pernoite fora do domicílio do mesmo, é de sua responsabilidade prover hospedagem individual e alimentação para ele. Mas se você não tiver onde hospedá-lo ou não quiser ter essa preocupação, a transfer pode tomar as providências por você e incluir os custos no valor final da sua viagem.

E as despesas de estacionamento?

 

Se houverem, são sempre por conta do contratante.

Como posso pagar?

 

Cliente pessoa física pode pagar através de depósito, boleto bancário ou cartão de crédito (visa ou mastercard) sempre antecipadamente. Cliente pessoa jurídica, se tiver cadastro aprovado, poderá pagar em até 10 dias após o término do período de locação. Quando for a primeira compra, mesmo com cadastro aprovado, deverá pagar 50% antecipadamente e o restante faturado em 10 dias.

Posso pagar em dinheiro ou cheque para o motorista no dia do serviço?

 

Não. Por razões de segurança, nenhum de nossos motoristas está autorizado a receber pagamento de cliente. Todas as transações de pagamento da reserva devem ser tratadas diretamente junto ao nosso escritório.

E se o motorista não aparecer no dia do serviço?

 

A TASTOUR é uma empresa idônea, o que lhe dá garantia de que sua reserva será atendida. Além de que, todas as nossas reservas são confirmadas por escrito, gerando um código de reserva de nosso sistema e todos os clientes têm um número de telefone 24 horas para se comunicarem em qualquer situação emergencial.

 

Nós estamos indo pra uma festa, podemos beber dentro do carro?

 

Por normas de segurança, não é permitido beber no interior de nossos veículos.

E fumar?

 

É proibido fumar no interior de veículos, conforme lei nº 13.541, de 7 de maio de 2009.

Se a gente atrasar o horário combinado, tem algum problema?

 

O valor cobrado é com base no período de horas contratadas. Se o contratante exceder, deverá pagar horas extras.

Até que idade criança viaja no colo?

 

Até os 3 anos em vans, ou até os 5 anos em ônibus e micro-ônibus.

Os motoristas são de confiança?

 

Todos os motoristas são funcionários contratados da empresa, recebem treinamento constante e são todos profissionais altamente capacitados.

Até quanto tempo antes do serviço posso fazer a reserva?

 

O ideal é confirmar seu pedido com uma semana de antecedência à data de início da locação para conseguir disponibilidade. Se você não conseguiu planejar sua locação com antecedência, pode solicitar sua reserva mesmo assim, ficando sujeito à disponibilidade do veículo no momento da reserva.

Posso transportar animais?

 

Sim, desde que de porte pequeno e que esteja devidamente acomodado em caixa própria para o transporte de animais. É permitido o transporte de até 03 animais pequenos.

Se a sua pergunta não foi respondida abaixo,

entre em contato pelo telefone (41) 3404-8827

ou pelo formulário de contato